Close

28 de abril de 2015

Anjo Amigo – Tatá Vianna

13023623_1006998529374631_1129663097_n

 

O que é um anjo? Um ser alado, encantado, inalcançável, imaculado? Eu acredito que ele pode estar mais perto de você do que imagina!

Um belo dia conheci um certo alguém…

E esse alguém caiu de paraquedas em minha vida, e assim como quem não quer nada, conquistou minha admiração.

Esse alguém simplesmente chegou sem avisar e hoje, faz parte do meu dia a dia.

Sem que eu pudesse imaginar, esse alguém tornou-se uma espécie de anjo em minha vida.

Com esse alguém compreendi que os anjos não existem apenas no céu, eles podem vir em forma de amigo anjo enviado por Deus.

O anjo é o amigo que protege, ouve, conforta, aquele que trás a alegria de Deus.

E esse alguém no qual chamo de anjo, apareceu em um dos momentos mais delicados da minha vida. Não é à toa que Deus serve-se sempre de alguém para nos ajudar. É como diz o ditado: “amigos são anjos em nossas vidas, que vem para cuidar, iluminar e dar forças nas horas mais difíceis”.

E foi assim que aconteceu, quando eu precisava desabafar, esse alguém apareceu e com toda a sua atenção veio me escutar.

Esse alguém é um anjinho tranquilo, paciente, divertido, que se acha bobo, mas que tem uma capacidade enorme de ouvir, aconselhar e confortar, sem pedir nada em troca.

Com esse alguém compreendi que, na hora certa, sempre aparece um anjo, seja ele virtual ou real, com o qual podemos contar nas horas difíceis para nos dar suporte e resgatar a fé e nas horas alegres para comemorar com a gente, rir da gente…

A vida passa tão rápido, que o importante mesmo são os amigos que vamos conquistando ao longo da nossa existência. Sem forçar, exigir e obrigar nada em troca, pois a amizade é pura, vem da alma, do coração e só quer o bem e a felicidade do outro.

Esse alguém me fez acreditar naquela luz no final do túnel, que, por pouco, quase se apagou. E ainda há quem duvide que Deus existe…

Agradeço a Deus por ter enviado você…

“Existem anjos em nossas vidas, que não têm asas, mas que nos levam às alturas quando estamos para baixo.”

Comentários

comments

2 Comments on “Anjo Amigo – Tatá Vianna

Ricardo
30 de abril de 2015 em 20:25

Se você ficar esperando por um ser alado provavelmente deixará de reconhecer os anjos que impactam sua vida. Então, é prudente ficarmos atentos e a cada momento darmos graças a Deus pelos benefícios recebidos, percebidos ou não.

Responder
Tatá Vianna
15 de junho de 2015 em 14:17

É bem isso mesmo Ricardo :)

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *